$ JUROS ABUSIVOS EM FINANCIAMENTO DE VEÍCULOS 2018

 

COMO IDENTIFICAR PROBLEMAS COM JUROS ABUSIVOS E COBRANÇA DE TAXAS ILEGAIS EM SEU FINANCIAMENTO E NÃO CAIR NO GOLPE DE ALGUMAS CONSULTORIAS/ASSESSORIAS?

 

 

Caro cliente amigo. Caso você esteja enfrentando cobrança de JUROS ABUSIVOS, BLOQUEIO DE CARNÊ, AMEAÇA DE BUSCA E APREENSÃO DE SEU VEÍCULO EM RAZÃO DE PARCELAS ATRASADAS saiba que você tem DIREITOS assegurados pelo CÓDIGO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR.

 

 

 

Cobranças de juros abusivos remuneratórios e moratórios diversos do que pactuados em contrato são encontrados com facilidade nos financiamentos atuais, entre muitas outras irregularidades.

 

 

Através da ANÁLISE DETALHADA do CONTRATO DE FINANCIAMENTO CDC/LEASING e do EXTRATO DE PAGAMENTOS  por um profissional do direito, é possível identificar se existem IRREGULARIDADES na cobrança de valores.

 

Após essa ANÁLISE DETALHADA e ESTUDO DO CASO é possível tomar medidas PREVENTIVAS e CORRETIVAS a fim de se pagar somente o que for JUSTO e RAZOÁVEL.

 

 

Para ANÁLISE DO SEU CASO por nosso escritório, envie CÓPIA DO CONTRATO DE FINANCIAMENTO e informe a QUANTIDADE de parcelas já PAGAS.

 

email: advogadoemsantos@hotmail.com

 

QUALQUER ORÇAMENTO OU PARECER SOBRE O SEU CASO SEM ESSA ANÁLISE POR UM PROFISSIONAL HABILITADO É ENGANOSA E PROVAVELMENTE O CONSUMIDOR SERÁ LESADO.

 

A REVISÃO CONTRATUAL OU AÇÃO REVISIONAL É CAPAZ DE DIMINUIR SIM O VALOR DAS PARCELAS, MAS DEPENDE MUITO DO CASO E SE FEITA POR PESSOAS  NÃO  HABILITADAS PODE SE TORNAR UMA TRAGÉDIA, FAZENDO COM QUE A PESSOA PERCA O VEÍCULO, O VALOR QUE PAGOU E AINDA FIQUE DEVENDO PARA O BANCO.

 

 

SOMENTE ADVOGADO TEM CAPACIDADE POSTULATÓRIA E PODE REQUERER O CUMPRIMENTO DA LEI JUNTO AO PODER JUDICIÁRIO, portanto NÃO CAIA EM FALSAS PROMESSAS DE REDUÇÃO DE PARCELAS EM 70-80-90% – MILHARES DE CLIENTES SATISFEITOS 100% DE SATISFAÇÃO – DEPOIMENTOS FALSOS ENTRE OUTRAS PROPAGANDAS ENGANOSAS, ISSO NÃO EXISTE !

 

 

LEIA AQUI DEPOIMENTO REAL DE PESSOAS LESADAS

POR EMPRESAS DE CONSULTORIA NA REVISTA EXAME

 

Att.

Equipe

Marcelo Miguel

Advocacia Especializada

email: advogadoemsantos@hotmail.com