HONORÁRIOS

JUSTIÇA 08

 

COMO FUNCIONA A COBRANÇA DE CONSULTA JURÍDICA. POR QUE É IMPORTANTE?

 

Você REALMENTE acredita que exista um serviço de QUALIDADE com um custo baixo? 

EVITE PESARES E SOFRIMENTOS…

 

 

 

A fim de resolver o problema do cidadão o Advogado precisa fazer uma ANÁLISE DETALHADA, SÉRIA E PROFUNDA sobre todos os aspectos do caso. Nessa análise o profissional vai empregar todo seu conhecimento técnico/legal, aliado a prática, para poder orientar corretamente seu cliente/potencial cliente, encontrando o melhor caminho, o melhor viés defensivo. Deve-se ter muito cuidado ao receber orientação de pessoas sem formação jurídica, os famosos “papagaios de pirata”, que podem comprometer seriamente a situação do cliente, orientando erroneamente e provocando prejuízos irreparáveis pois não sabem as consequências jurídicas do caso.

Quem está DENTRO de um apartamento NÃO tem a visão de todo o prédio. Somente quem já transitou por todo o condomínio conhece seus detalhes e sabe resolver o problema.

 

A essa análise  dá-se o nome de CONSULTA JURÍDICA, ato privativo de advogado conforme disposto na Lei Federal 8906/1994.

 

 

Todo profissional ao investir tempo e dinheiro para adquirir conhecimento está autorizado à cobrar pelo mesmo pois seus conhecimentos melhoram a vida das pessoas, poupando-lhes o mesmo tempo e dinheiro, e, em alguns casos, até sua saúde física e mental.

 

Importante consignar que em muitos casos uma simples consulta jurídica pode evitar que o problema apareça, evitar que ele se agrave ou até mesmo RESOLVER o problema, prevenindo assim uma demanda judicial que pode levar anos para se resolver.

 

Nossos profissionais participam ativamente de diversos cursos de atualização e especialização com o objetivo de trazer o melhor resultado para nossos clientes, empreendendo nossos melhores esforços.

 

Embora nossa reação natural seja procurar o serviço jurídico mais barato, nem sempre essa solução é a mais inteligente, pois o mais importante é a resolução real do problema, portanto, valorize o conhecimento de cada profissional e sua forma de trabalho.

 

Você  R E A L M E N T E  acredita que exista um serviço de QUALIDADE com um custo baixo ?

 

EVITE PESARES E SOFRIMENTOS…

 

 

 

 

 

selo-documento-3x3

 

 

 

 

JUSTIÇA 08

 

Dr Marcelo Miguel

 

Membro do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais - IBCCRIM 

 

Certificado pela Academia Paulista de Direito Criminal - APDCRIM

 

Certificado pela Escola Paulista de Magistratura EPM

 

Certificado pelo Ministério da Defesa - Exército Brasileiro Projeto Rondon

 

 

Certificado pelo Serviço Social do Transporte e Serviço Nacional de Aprendizagem do TransporteSEST SENAT

 

Certificado pelo Departamento Nacional de Trânsito – DENATRAN – Ministério das Cidades

 

 

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO